03 enero 2012

1/12 Aina de gala

Preparada para ir de fiesta con su vestido de estilo modernista, en tafetán de seda natural, adornado con muselina de algodón plateada.

6 comentarios:

  1. Olá Maria, bom dia! O dia aqui no meu estado está lindo, tem sol e uma brisa úmida e refrescante, não está um calorão insuportável como é de costume nessa época. Claro ainda é cedo aqui... então... bem, no decorrer do dia talvez eu comece a derreter, e a reclamar!!! Mas agora está perfeito, e isso me deixa muito bem, com vontade de converssar com as amigas blogueiras. Quanto a boneca, mais uma vez te digo: Perfeita!!! Eu queria para mim um vestido tão elegante, é muito lindo mesmo. Também quero te avisar que meu blog está de sorteio, e como já és seguidora, bem... se te interessares é só deixar um comentário na postagem, isso é claro me deixaria muito honrrada. ( hoje estou falando "escrevendo" demais!!!). Enfim, parabéns e um beijo em teu coração.

    ResponderEliminar
  2. Muito obriga Cris, por tu invitación a participar en tu sorteo. Enseguida voy!!
    Aqui en el mediterraneo aunque sea invierno, ahora no hace frio y yo siempre mantengo el calor en mi corazón escuchado a A.C.Jobim y a Joao Gilberto. Vecinos tuyos, eh??

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por este vestido tão requintado.
    Elis

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Elis !!

    ResponderEliminar
  5. magnifique ! elle est resplendissante cette poupée !

    ResponderEliminar

Gracias por escribir tu opinión